segunda-feira, 7 de março de 2016

Nestes dias o Espírito Santo levou-me a prestar mais atenção no Salmo 119!


Nestes dias o Espírito Santo levou-me
a prestar mais atenção no Salmo 119!

Que Salmo lindo,ele é uma declaração
de amor à palavra de Deus!

Mas o que me chamou a atenção
foi o versículo 54,em que o salmista
diz que a palavra tem sido o motivo
dos seus cânticos!

Que maravilha!

Eu quero chegar a este patamar
de relacionamento com Deus,
a ponto de entoar cânticos
ao Senhor por amar ardentemente
a palavra de Deus,não só quando
ela me dá promessas,mas quando
me adverte,exorta e até mesmo corrige.

Penso que se ele amava tanto assim a palavra,
tinha prazer em ser guiado por ela e não amava
nem desejava as coisas deste mundo.

Que o Espírito santo de Deus nos leve a amar
e desejar ardentemente a palavra de Deus!
Slm 119:54
A Tua palavra tem sido o motivo dos meus cântigos
na terra da minha peregrinação.

Tenha uma linda noite, regada de paz e amor!
Abraço!

Autor: Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário