segunda-feira, 7 de março de 2016

Conversa com o coração feliz!


C oração como é bom sentir-te bater por amor!!!

O amor entrou e instalou-se fez ninho e se alojou...
N ão haverá memória no universo nem arredores,
V eio para fazer história e o mundo contagiar...
E le impera e os laços que o tecem são a ternura
R enúncia a si mesmo para ser excelente veio para servir...
S atisfaz o outro e não a si mesmo...
A plenitude ele conquista na doação e abnegação...

C ompleta-se nas batidas do meu e do teu coração e marca passo!!!
O mundo curva-se diante da sua majestade e excelência
M as não sabem que é fruto do amor de Deus!!!

O utrora sonhado, e hoje realizado pela permissão do Pai!!!

C ada dia vemos a mão do Pai, cuidando e permitindo...
O ração e jejum foram o caminho e a resposta chegou...
R ealizas em mim,o saber querer e querer bem...
A braças o amor e o carregas dentro de ti, meu doce coração...
Ç umprida a promessa hoje suspiras feliz cheio de emoção
A celebração é o cântico da felicidade, nesta verdade
O ro em agradecimento ao Pai e encerro tudo neste sorriso!!!

F elizes neste doce compasso, escutamos esta doce melodia...
E nlaçados pela doce melodia da ternura, vamos nos doando
L ivres, porque o amor quer-se solto para que possa derramar
I mpossível resistir a ti coração, porque bates em mim e eu estou em ti
Z elo e cuidado, são a chave e fidelidade uma canção neste amor sublimação.

Te amo coração!!!

Autor: Alice Barros 

Sem comentários:

Enviar um comentário