domingo, 6 de março de 2016

Feliz dia mãe!



Que a sensibilidade regue sempre o amor!
Que seja dádiva com verdade,
vestida a rigor!

Que nesta partilha feita de sinceridade,
aonde o esplendor se veste com a seda fina
sem contrariedade, vestindo o coração
com as vestes do amor!

Eu possa celebrar-te minha mãe,
nesta doação feita de gratidão,
por me teres dado a vida,
e teres feito de mim
esta mulher com o coração cheio de gratidão.

Nestes degraus em ascensão,
rumo ao infinito que somos nós,
como pontinhos de luz
a iluminar os caminhos
uns dos outros.

Que possamos caminhar,
embora por vezes por diferentes caminhos,
certas de que um com certeza nos conduzirá ao Pai.

Que seja nesta unicidade com que te enlaço,
e te prendo neste laço, feito abraço
que mergulhes bem dentro de mim,
e colhas a ternura vertida
alva como a neve
para te dizer, mãe querida
que te amo tanto!

Obrigada mãe!

Para todas as mães do universo:

Que como filhas e filhos possamos honrá-las e dignificá-las,
todos os dias das nossas vidas, amando-as e lembrando-as,
abrigando-as no coração vestido de excelência
para deixar o amor passar!

Beijinhos para todos!


Autor: Alice Barros
 

Sem comentários:

Enviar um comentário